Pages

Conferência de Mulheres- Julgar


Ontem a noite foi nossa Conferência de Mulheres, nossa foi bom demais, tudo que foi dito amei profundamente, mais o  Pres. Monson falou de uma coisa muito importante algo que está acontecendo muito, julgar as pessoas, nossa como ele é um homem muito expirado por Deus, tenho certeza disso, falou que ninguém é perfeito, estou falando como líder viu, pois quando deixo de fazer algo, nossa é o fim , falam logo nossa a conselheira da soc. soc. não fez isso ou fez aquilo, nem vão na minha casa me perguntar aconteceu algo, posso ajudar, o presidente tem toda razão de falar sobre julgar os outros, como ele falou "Se você julgar as pessoas não terá tempo para ama-los" o amor tá esfriando minha gente, na nossa igreja está acontecendo isso, fico triste quando vou a uma Estaca que digamos fica num lugar mais  digamos de classe media entende, e as pessoas nos olham com uma cara parece que viu um fantasma, isso que estou falando é verdade. Parece até que não é a mesma igreja, reparam na roupa, no carro, e sei lá mais oque, algum tempo atrás escutei uma pessoa falar, que  o lema da soc. soc, deveria mudar , eu perguntei como assim, devia se chama a caridade sempre falha, nossa levei um susto, mais sabe que a pessoa me disse, que os irmão só ajudam as panelas, só convidam as panelas, se você não tem marido pronto, ai complicou tudo, isso eu ouvir de uma irmã, mais que bom , que ela notou que ninguém é perfeito que existe pessoas que precisam ler mais, servir mais orar mais, jejuar mais, precisam de mais e mais  das nossas orações, como o Presidente falou " A verdadeira Caridade é o Amor em Ação".

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...