Pages

MELHORAR À FREQUÊNCIA

 OI CRISTINE
Acho que uns das dores de cabeça da Presidência da Sociedade de Socorro é as frequência nas atividades, caramba como ficamos triste, quando as irmãs não participam das atividades, e olha que fazer uma atividades por mais simples que seja dá um trabalho, eu bem sei disso, a nossa maior alegria é ver a participação das irmãs nas atividades, aqui na ala também temos esse mesmo propleminhas, kd as irmãs ?
vamos as dicas para melhora a frequência nas atividades,pelo menos tentar melhorar não é mesmo.

uma coisa que sempre dá certo é a mudanças de habiente, sempre que podemos, fazemos atividades na casa de alguma irmã, dá super certo, as irmãs adoram essas mudanças, e a nossa frequência melhora muito pode acreditar. Na última que fizemos nossa foram muitas irmãs. Lembrando que as atividades sempre é bom escolher um lugar que seja perto para todos.

Essa atividade fizemos na casa da irmã Morgana foi bom demais.
Fazer convites, ligar na véspera da atividade, sempre é bom, assim elas não esquecem, AS VEZES EU LIGO É NO DIA MESMO.


Fazer designações, também ajuda muito, principalmente para as irmãs que só vem nas atividades de vez em quando.


Fazer atividades com nomes diferentes também da  certo, nos fizemos aqui a "Atividade do Porquinho", todas ficaram curiosas, sabe que mulher é curiosa não mesmo rsrsrsrs, sempre algo que mexa com a curiosidades das irmãs.

Mimos, nossa as irmãs adoram receber um mimo, seja qual for o mimo elas amam pode acreditar nisso, não precisa dá um mimo para as irmãs só na atividades, mais também nas aulas, servi qualquer coisa, mais lembre-se tudo feito com muito amor e dedicação.


Fazer a Reunião fora da capela, acho muito legal, pode ser no finalzinho da tarde, um chá da tarde, seria uma boa ideia,  fora da capela que eu digo é no próprio terreno da capela.




lugar, hora, dia também é bom perguntar das irmãs, a maioria ganha.


essas são algumas dicas que costumo usar aqui, e tem dado muito certo. Espero que possa lhe ajudar Cristine. E se alguém tiver outra ideia por favor compartilhe com todos nos. 
UM BEIJÃO À TODOS.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...