Pages

BAZAR DA SOLIDARIEDADE


Ontem passei em frente ao nosso Templo, quanta emoção eu sentir, nem dá para imagina que daqui à pouco estou no templo à menos de 20 minutos da minha casa, eu fico boba só de pensar, como ainda não chegou esse momento tão esperando, nos agora estamos fazendo e ainda vamos fazer várias atividades para ganhar dinheiro, nossa meta levar duas ou mais irmãs ao templo, ( irmãs que não foram ainda ao Templo), que estamos fazendo? A primeira coisa que fazemos foi o Bazar Solidário, nossa foi um sucesso, as irmãs doaram roupas, sapatos, objetos, etc.... fizemos na casa de uma irmã, levamos um lanche bem gostoso e vendemos, tudo foi vendido os preços eram 0,50 centavos à 3 reais. vcs acreditam que ainda conseguirmos 365, ficamos tão felizes, e olha que foi só 4 horas de venda, por isso aquele ditado à união faz a força, acho que é isso rsrsr, sábado colocamos aqui na frete de casa aberto ao publico em geral, fizemos mais 100 reais, esse mês vamos fazer o baile para casais Solidário, a entrada vai custar 5,00, com direito à prato com arroz, vinagrete, farofa, e um espertinho, claro que vamos vender tb à sobremesa, tenho certeza que vai ser 10,
Olha ai as próximas atividades :
  • Feijoada,
  • Peixe frito com Baião( nos aqui de Manaus amamos peixe frito com Baião e farinha e é claro com um bom molho de pimenta e limão. hummm  rsrsrsr)
  • Gostosuras, nesse dia vamos vender, de tudo um pouco, tudo para comer. rsrsrsrr
  • Feira da solidariedade, vamos vender artesanato que aprendemos fazer na Sociedade de Socorro.
Lembrando que tudo é com ajuda das irmãs, não vamos sobre carregar ninguém,  as irmãs dão aquilo que podem dá, com o dinheiro que temos em mãos, vamos fazer triplicar.
Acho que devemos mostrar para as irmãs que podemos fazer algo grandioso, e para nos, levar essas irmãs ao Templo para fazer seus convénios, nossa é maravilhoso, sei que todas estamos entusiasmadas, nossa eu já fico com vontade de chorar, que doando tão pouco podemos fazer uma grande diferença na vida de alguém, e olha que começamos com roupas usadas, mais eu sempre dizia para as irmãs vamos doar aquilo que ainda serve para outra pessoas, e deu super certo, fica à dica, vcs sabia que brexo dá dinheiro, acho que vou montar um rssrsrsrsr.

Olha só a construção do Templo.

4 comentários:

  1. Fico tão feliz por saber dessa sua felicidade em ter um templo a 20 minutos de sua casa,pra nós o templo mais perto é o de Recife e fica a 7 horas de viagem mas mesmo assim somos muito gratos e ainda mais em saber que as irmãs estão colocando em prática o tema da dsociedade de socorro que é a caridade nunca falha. Esse dinheiro arrecadado é para levar as irmãs que não tem condições ao templo?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Matilde tb estou ansiosa por este dia tão especial que poderemos ter nosso lindo templo pronto!Vou pegar esta foto tá.
    bjs Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi irmãs em Sião Arapiraca 1, esse dinheiro é para ajudar as irmãs irem ao templo, estou tão feliz que as irmã estão todas colaborando, um beijo linda..
    OI Gi pode pegar oque quiser linda, e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  4. Vocês são muito abençoados... nós de Goiânia ansiamos por um Templo em Brasília para termos um mais próximo de nós... Quero estar na dedicação do templo de Manaus!

    Abraço
    www.murilovisck.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...