Pages

Arrumando o blog


Meninas, estou arrumando à casa, não se assuste se vc entrar aqui e encontrar o blog de cabeça pra baixo rsrrsrsr, quero mudar a carinha do bela Sião e procuro daqui, procuro dali mais ainda não encontrei nada que eu gosta-se, acho que vou encomendar um, pois quero trocar o template, eu até encontrei um site que tem template de graça, mais ainda não é oque eu quero, aprendi até troca o template, sou muito curiosa, mais tomo muito cuidado para não perder nada, por enquanto coloquei esse layout, mais ainda não é oque eu quero, mais oque eu quero mesmo, vcs ainda vão ver, só não sei quando rsrsrrsr, eu poderia muito bem ficar com aquela antiga imagem, mais sabe quando vc quer pintar sua casa, e troca as coisas dos lugares, é assim que eu estou me sentindo, desculpa pela bagunça, mais é assim mesmo uma reforma, pinta aqui, pinta ali, e se não gostou da pintura, pinta de novo rsrssrsr.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...