Pages

Madame Formosa


Não sei oque acontece comigo nessa copa de 2010, eu simplismente não consigo assistir os jogos do Brasil, fico um nervosimo só eu em, acho que tô ficando velha, são fortes emoções rsrsrsrsrs, ontem, durante  o jogo estava lendo um livro, só abria a televisão quando o Brasil fazia gol, e por falar em livro, já falei que amo ler, A D O R O ler um bom livro, faz minha imaginação voar, o ultimo que lir acabei de ler ontem " Nada dura para Sempre " de Sidney Sheldon, achei interresante, realmente nada dura para sempre mesmo, tenho uma pequena coleção de livros, ler é bom demais, outra paixão que tenho é filme nossa gosto demais, gosto tanto que já tive uma locadora de dvd, com mais de 1200 acervos, mais ai veio o piratão e a acabou com a minha locadora as vezes ficava o dia todo aberto e não entrava ninguém, então resolvemos acabar com a locadora, mais o amor pelos filmes há isso não acabou, ainda tenho bastante filmes, eu digo que são os meus preferidos, tem de tudo, mais eu gosto demais de filme de terror, quero deixar bem claro que não estou ensentivando ninguém assisitir filmes de terror, gosto des de pequena, tem gosto pra tudo não é mesmo fazer oque... Outra novidade fiz outro blog, tava meia indesiva se seu fazia ou não, já tenho 4 blog, as vezes não dou conta de postar nem nesses, mais cada um tem um significado especial para mim, o Bela Sião é o meu bb, minha joia rara, foi o meu primeiro, quando vir o blog da karen do blog ideias sud, fiquei encantada, foi o primeiro blog que conheçi, amei de cara, depois me deu a vontade de faze um também pois queria tb ajudar as irmãs, o outro é A janela do Saber, começei fazer pedagogia e me encantei com o curso e resolvir fazer um blog com ideias para os pequenos, o outro é o meu xodó, Ajudante da Arte, amo fazer artesanto, é uma terapia para mim, sou uma mulher digamos relaxada, menos estressada, gosto mesmo de fazer arte, já fiz tantas coisas para as irmãs, tudo com amor, se tiver material pode me dá que eu faço, amo esse evangelho, por isso meu amor por tudo que eu faço pelo meu próximo, o outro é o Kidecia, meu caderno eletronico de receitas, que gosto de fazer, e que ainda vou fazer, confesso que já fiz muitas rsrsrsr, e ultimo assim espero é o gordinha feliz, mais assistindo um filmes de gordinha mudei coloquei de Madame Formosa, passou ontem no tele cine pipoca, alguém assistiu? risos, nele vou desabafar como é minha vida, meus sonhos meus temores etc, e como as vezes é dificil ser gordinha, eu ao contrário sou uma gordinha feliz muito feliz, mais quero contar cada coisa que ouço e que digo tb é claro , nossa acho que falei demais hoje, ou melhor teclei demais, será um ensentivo para mim emagrecer, pois já estou caminhando, pontinho pra mim rsrsrsr, um beijinho da gordinha feliz.

Clique aqui: Madame Formosa

3 comentários:

  1. Ma,
    Cade o blog?
    Tambem quero seguir esse blog.....Alias, o nome dele é "Madame Formosa" ou "Madame Formosura"?
    Nao importa qual seja o nome, quero segui-lo para ver se compartilho um pouco da "minha gordurinha feliz"......
    Milhoes de bjs. Didi

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Amei a postagem...dá pra te conhecer melhor!
    Amei o Blog novo e já sou Seguidora! Não vejo a hora de curtir todas as novidades! Beijooos e Parabéns pela pessoa linda que és.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...