Pages

Leilão das Bolsas

Achei tão legal essa brincadeira, é para chá de panela mais vc pode adaptar para outra festinha,

 Leilão das Bolsas

Regras da Brincadeira
 Cada convidada deve posicionar com à sua bolsa à frente, sem mexer nela até o início da brincadeira.

Existem  5  categorias e item:
Categoria quase todo mundo tem, Vale 1 ponto, para item encontrado
Categoria mulher previnida vala 2 Pontos, para cada item encontrado
Categoria minha bolsa é um pedaço de mim. Vale3 pontos, para cada item encontrado
Categoria não jogo nada fora. Vale 4 pontos, para cada item encontrado
Categoria minha bolsa é um enigma. Vale 5 pontos, para cada item encontrado.
  Baixo tem a catela com cada categoria:
Depois é so perguntar por ex: categoria quase todo mundo tem um baton, na bolsas que tiverem o batom , ganhar pontinhos, é melhor ter uma pessoa para anotar os pontos.

3 comentários:

  1. Oba! Quando no próximo chá de cozinha que eu preparar vou aplicar esta idéia! Obrigada!

    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quando No Próximo Chá De Cozinha [...]" ???????????
      TA RUIM DE ORTOGRAFIA EM

      Excluir
  2. Muito legal a idéia...
    Acho que vou adapta-la para uma atividade no inicio do mes.
    Lindo seu blog. Parabens!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...