Pages

Fones de ouvido



Atualmente sempre que saio na rua vejo alguém com fone de ouvido. Seja nos mp3, 4, 5… ou no celular tem sempre alguém com fones. As pessoas estão sempre tentando fugir da barulhera das ruas, ou distrair a mente com uma boa música, pra ver se ajuda o tempo passar mais rápido. Mas cuidado, o uso excessivo dos fones pode causar surdez. A música muito alta é o principal fator, logo em seguida vem o tempo que você passa com os fones. A perda da audição é gradativa ficando mais difícil de percebermos. Assim, ouça sua música sempre no volume médio pra baixo e nunca fique muito tempo com os fones.
Eu sempre adorei usar fones, mas depois de algum tempo eles deixavam minha orelhas doloridas, assim, mesmo que eu quisesse continuar ouvindo eu tinha que parar. O engraçado é que eu sempre  reclamava dos fones e de seus fabricantes por isso, mas no final das contas era até um ajuda para que eu não fique muito tempo com os danadinho!
Fica a dica .

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...