Pages

Mamãe Maravilha

Quer saber o que sua mãe merece nesse dia das mães? A dica é: muito amor, carinho e, claro, um bom presente!
Alice no País das Maravilhas: Com esses presentes o dia das mães vai ser mágico!

Inspiração em "Alice No País das Maravilhas" Para Sua Mãe Que É Pura Magia!


Mamãe-Alice

Mamãe-Alice


Tão curiosa e encantadora!
Não se cansa de explorar.
Persegue seus sonhos como caçadora
Em seu mundo mágico, quem não quer entrar?
Amo minha Mamãe-Alice! Mamãe-Chapeleira

Mamãe-Chapeleira


Tão doidinha minha mamãe!
Uma charada ambulante.
Feliz e cheia de energia,
Ela é sempre extravagante!
Amo minha Mamãe-Chapeleira! Mamãe-Coelhinha

Mamãe-Coelhinha


Tão fofinha e apressada!
Não se cansa de falar:
''Pra tudo na vida tem hora marcada,
Se apresse para não atrasar''
Amo minha Mamãe-Coelhinha! Mamãe-Gatinha

Mamãe-Gatinha


Tão misteriosa e sorridente!
Qualquer caminho conhece, é experiente!
Em tudo que existe conto com ela,
Pra viver da vida a parte mais bela.
Amo minha Mamãe-Gatinha! Mamãe-Lagarta-Azul

Mamãe-Lagarta-Azul


Tão sábia e inteligente!
Em dúvida? Pergunte a ela.
Para cada questão que se revela,
Ela tem uma resposta quente!
Amo minha Mamãe-Lagarta-Azul! Mamãe-Rainha-Vermelha

Mamãe-Rainha-Vermelha


Tão formal de comedida!
Sabe e ensina sobre a vida
Sempre joga pelas regras e
Com nossas vitórias ela vibra
Amo minha Mamãe-Rainha-Vermelha!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...