Pages

Ideias para Reativação

  

Por vários  motivos as pessoas deixam de ir para a igreja, seja por um motivo serio, ou por um motivo banal, mais pra voltarem de novo é todo um processo, temos que ir com cuidado, sem cobrança, sem lições de morais, por mais difícil que aparenta ser nunca devemos desistir, pois satanás tem muitos defeitos mais uma coisa ele tem, ele é persistente, isso que todos devemos ser, as vezes desistimos logo, a irmã não vem uma semana, não vem na outra, nem na outra, ninguém ligou, as professoras não foram visitar, enquanto isso Satanás ta lá colocando mil coisinha na cabeça dela. não podemos nesses últimos dias dá espaço para o inimigo, devemos fazer algo na vida dessa pessoa, aqui tem algumas ideias para a reativação. Não importa qual foi o motivo pela qual a irmã deixou de ir na igreja, ela deve ser amada , evite de dá conselhos pessoais, não julgar, ajude a irmã ajudar a si mesmo, através da oração.

Visitas: como uma visita faz diferença na vida de uma pessoa.

Convide: leve convite para a irmã, convide para reuniões na sua casa, uma noite familiar seria ideial, reunião de intergração, reuniões da sociedade de socorro, a irmã com certeza tem um talento veja qual é e peça para ela ensinar na sociedade de socorro, isso ajuda na reativação. 

 Um telefonema: quem não gosta de telefonema em?


Lembrar do Aniversário: faça um mimo e dê de presente, mande uma carta, mande uma mensagem

Crie um laço de amizade com a irmã, como eu disse, Reativação é um processo. 

Essas são algumas das ideias que estamos fazemos aqui na nossa ala e confesso que está dando certo,então seja vc quem for, se tem um chamado ou não , Faça a diferência na vida de alguém.



                                                                                              

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...