Pages

Lembrancinhas

Oi amigos, tava com um probleminha com a nete mais está tudo resvolvido, sábado passado tivemos nosso bingo das amigas foi 10 a atividade, compramos umas lembrancinhas, para o bingo e no começo fiz aquela dinâmica da teia da amizade, e como lanche refrigerantes com bolo e baguentes, fizemos na casa de uma irmã, foi muito divertido, depois vou colocar as fotos.
|Aqui na nossa estaca vamos ter um passeio para todas as irmãs, a estaca vai alugar um sitio, vamos passar o dia todo, vai ter várias palestras, saude da mulher, alimentação, maquiagem, etc, tudo isso é para comemoramos o aniver da Sociedade de Socorro,  tenho certeza que vai ser muito legal, e para o Dia da Mulher, vamos fazer aqui na ala, também uma atividade, para as irmãs, com palestras, e muita diversão.
A irmã Alexsandra, me pediu modelos de lembrancinhas para o niver da soc. soc. aqui tem algumas ideias que você pode encontrar aqui mesmo em ideias, ou lembrancinhas, ou Ajudante da Arte, tem muitas coisas interresantes lá. um beijão linda,


Docinhos para compartilhar esse momento super delicioso da nossa vida...


Chocolate...nem precisa ter motivos para comer um.....



                             essa aqui já fizemos aqui fez muito sucesso, aqui no blog tem o passo à passo.
passo 5




Muito simples de fazer.
É uma sugestão de lembrancinha
Você vai precisar de :
1 caneta bic,fita de cetim ou cordão com bolinhas da cor que desejar e flores artificiais encontradas em lojas de 1,99. Tudo colado com cola quente.



Blocos decorados com feltro e alguns apliques.























Imagem 138
 Imagem 113Esses broches de fuxico fizeram um grande sucesso , bem barato e fácil de fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...