Pages

Do Meu Marido eu Cuido



Meu marido adora ovo frito, então aprendir fazer essa delicia na Ana Maria Braga,
pegue um pão de forma e faça um buraco bem no meio, depois coloque na frigideira  e coloque manteiga bem no meio para fritar o ovo.
ingredientes-ovo-frito preparo-corte-pao

O pão tem que fritar dos dois lados, tá? Aliás, coloque uma dose extra de manteiga no centro antes de jogar o ovo!
pao-na-frigideira pao-tostado
eu  prefiro colocar dois pão de forma, fica mais fácil de fritar o ovo dentro.,
olha só como fica depois de frito. Meu marido gosta demais desse mimo, faça vc também, as vezes é bom recebemos um agrado.
pao-ovo-frito pao-com-ovo-estrelado

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...