Pages

168º Feliz aniversário, a Sociedade de Socorro!

Feliz Aniversário, a Sociedade de Socorro!  A Sociedade de Socorro vai celebrar o seu 168 º aniversário , 17 marco, 2010.  Das 20 mulheres que participaram dessa primeira reunião na sala superior da Red Joseph Smith Brick Store em Nauvoo, Illinois, a Sociedade de Socorro tem crescido a uma organização mundial de mais de 5 milhões irmãs. Sua unidade da Sociedade de Socorro estará hospedando uma festa de aniversário da Sociedade de Socorro, talvez com a história da Sociedade de Socorro em sua área, ou maridos ou convidar amigos para participar de um saboroso jantar e um programa musical, ou pedir a cada um trazer um prato ou lembrança que representa um país de seus ancestrais. Quaisquer que sejam os detalhes da sua festa de aniversário, comemorar e lembrar-se desfrutar as bênçãos da Sociedade de Socorro em sua vida.
  Sarah M. Kimball, que originou o círculo de costura em Nauvoo que eventualmente tornou-se o círculo das irmãs da Sociedade de Socorro, atuou como secretário-geral em 1881. Ela preparou uma caixa de jubileu de fotografias, documentos e recordações para ser aberto cinquenta anos mais tarde.  Em 1930, não apenas um ano de jubileu, mas também o centenário da organização de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Louise Y. Robison, então presidente geral, abriu a caixa.

  Agora, no século XXI, nós irmãs da Sociedade de Socorro em todo o mundo são de fato "apreciando muitas vantagens e bênçãos", que não foram apreciados por [nosso] antecessores, em 1930, 1881 ou 1842.  Recebemos uma rica herança de irmandade de milhares de irmãs da Sociedade de Socorro que, muitas vezes em condições difíceis, têm servido uns aos outros e ao Senhor fielmente, construir a organização da Sociedade de Socorro como o conhecemos hoje.  Para estas pioneiras e irmãs, especialmente aos eleitos senhoras, a ex-presidentes da Sociedade de Socorro, que deu forma e levou a Sociedade de Socorro, devemos uma imensa dívida de gratidão.
http://www.reliefsocietypresidents.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...