Pages

Uma nota de 20 Dólares


Ganhar dinheiro com a Agel

Um conhecido orador começou sua seminário segurando uma nota de US $ 20. Na sala de 200, ele perguntou: "Quem gostaria que esta nota de R $ 20?" Mãos começaram a subir. Ele disse: "Eu vou dar esse $ 20 para um de vocês, mas primeiro, deixe-me fazer isto." Ele começou a amarrotar o dólar para cima.  Ele então perguntou: "Quem ainda quer isso?" Ainda assim, as mãos estavam no ar. "" Bem ", continuou ele," o que se eu fizer isso? "E ele caiu no chão e começou a moer em o chão com seu sapato.pegou-a, agora amassado e sujo. "Agora, quem ainda quer isso?" Ainda mãos entrou no ar.  "Meus amigos, vocês todos aprendemos uma lição muito valiosa. Não importa o que eu fiz com o dinheiro, você ainda queria, porque ela não diminuiu, em valor.  Foi ainda vale 20 dólares. "Muitas vezes em nossas vidas, estamos a cair, amassado, e moído na sujeira pelas decisões que tomamos e as circunstâncias que vêm em nosso caminho." Sentimos como se estivéssemos inútil.  Mas não importa o que aconteceu ou o que vai acontecer, você nunca vai perder o seu valor: sujo ou limpo, amassado ou finamente enrugado, você ainda inestimável para aqueles que o amam. "O valor da nossa vida não vem do que fazemos ou que nós sabemos, mas em quem somos.  Você é especial. Don't ever forget it.” Nunca esqueça. "

1 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii!!!!!!!
    Já tinha lido, mas obrigada poe compartilhar, me fez relembrar.
    Beijinhos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...