Pages

Ki-Delici@

Ai gente, eu queria muito fazer um blog de gostosuras, e adivinha eu fiz, as vezes acho que sou doida, meus filhos já acham isso rsrsrsr, como dou conta de tudo isso e um pouco mais, mais confesso que é puro amor, tenho 3 blog agora são 4 rsrsr, tenho 6 filhos cada um uma bençãos olha as idades 19- 18- -11- 08- 05, quando essa turma estão juntos nossa rsrsrs, claro que eu levo tudo na esportiva e com muito humor, se não eu já tinha ficando maluca de vez, tenho 2 cachorros 3 gatos, faço artesanto estou fazendo crochê, pois quero fazer uma toalha para minha mesa, tenho um chamado na igreja sou conselheira da Sociedade de Socorro, amooooooo essa organização rsrsr, fora outras coizinhas que faço leio escrituras, leio revista, leio jornal todos os dias, pois aqui vende um jornal de 0,25 centavos acredita nisso, leio livros só no final do ano passado lir vários livros, A Cabana, o Guardião de Memórias, o Amanhã a Deus pertence, Melância, O livreiro de Cabul e etc.. ufá, adoro ler, vou ao cinema, adoro cinema já falei pra vocês que já tive uma locadora, conto isso depois, os 6 filhos gostam de video game  e adivinha também tenho que brincar com eles, meu marido é Bispo da minha Ala, um homem muito dedicado à família e ao chamado da igreja, gostamos muito de sair com os amigos, mais porque estou escrevendo tudo isso, é só para compartilhar minha alegria de ser mãe, filha , esposa , amiga e também dizer que podemos fazer muitas coisa, temos só que dividir certinho e tudo dá certo, e um conselho de amiga, faça tudo  com alegria, esteja sempre com um sorriso no rosto, mesmo nos momentos mais dificies da minha vida nunca deixei de sorrir, alias ninguém tem culpa dos meus problemas não é mesmo.
E voltando falar do meu novo blog, via ter muita delica ele se chama Ki-Delici@, espero que vcs aprovem as delicias um abração. e sorria sempre.

Olha só essa gordinha sou eu rsrsrs 
http://kidelici.blogspot.com/

1 comentários:

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...