Pages

Compartilhar

Vocês acreditam que eu passei quase 2 horas querendo entender esse scribd para colocar no meu blog, eu lá sabia como mexer nisso, e mexo daqui e mexo dali, até que conseguir, quando eu começei a postar eu via muitas imagem bonitas nos blogs que eu visitava e queria muito enfeitar o meu também , queria colocar relógio, figuras, etc.. rsrsrs, mais não sabia como, perguntava daqui, peguntava daqui, e ninguém me respondia, então eu passei a metade de uma noite tentando, e até que enfim conseguir colocar um reloginho no meu blog, fiquei muito alegre rsrs, tem muitas coisa que eu sei que aprendir na marra, sem ninguém me ensinar, mais você já reparou que tem pessoas que não gosta de ensinar, acho tão chato isso, temos que compartilhar, é tão bom ter uma mão amiga para te ajudar, aqui mesmo na net, tem pessoas MARAVILHOSAS, super do bem, que passam horas pesquisado, horas elaborando uma ideia, um convite, uma dinâmica, um presentinho, tudo para compartilhar com agente, à você meus eternos agradecimento.

6 comentários:

  1. Você sabe que isso é a mais pura verdade, muita coisa que faço também aprendi sozinha, vou fazer essa atividade na convenção de professoras visitantes da minha unidade no próximo sábado. Irei colocar os créditos junto com as fotos da atividade no meu blog, consegui no bolg da Dani.

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooossa, sabe que passo pela mesma coisa, risos, as vezes pergunto e espero, espero, espero uma resposta que nunca vem... risos... esse talzinho mesmo, scribd, ou um tal de 4 shared, não entendo... que bom que conseguiu!!!!!!! Depois compartilha comigo... risos...
    Beijinhooooooooooooooooooooos apertadinhoooooooooooos
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, eu ajudo sim, é só pedir, tenho maior prazer em ensinar o que aprendi e continuo aprendendo. Quando quizer, é só pedir.. Aliás, ja ajudei muitas irmãs e seus blogs... E sinto feliz quando gostam.

    Seu blog está cada vez mais lindo

    Beijoooooooo

    Simone

    ResponderExcluir
  4. É verdade tem umas coisinhas que eu acho lindo nos blogs mas tenho vergonha de perguntar como faz.Com esse seu comentário fiquei mais a vontade de perguntar já que sou nova em blog,tenho coisas pra lhe perguntar e vc vai me ensinar né? kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm estou nesta luta... aprendendo tudo na marra! rsrs... Mas tem as suas recompensas, pq o seu blog é muito lindo! Todos os dias tenho que vim ver as novidades. Não sei como vc arruma tempo pra tanta coisa... E está de PARABÉNS!!! BJS!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida Simone, vc é um amor, me ajudou a enfeitar meu blog. isso eu nunca vou esqueçer. muito obrigada, e as meninas, se eu puder ajudar em alguma coisa, se eu souber posso ajudar também. beijos a todos.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...