Pages

Ralo de Piscina, cuidado

Hoje encontrei um blog que me deixou em alerta, pensei que em piscina ,estavamos mais protegidos doque tomando banho e rios , lagoas, igarapés, mesmo porque eu moro em manaus, e as águas do rio negro é escuras, e tenho merdo de cobras de jacaré sei que pode ser besteira minha, mais sou medrosa mesmo, sempre pensei que estava salva nas piscinas , mais estava errada, a história dessa mulher de fibra e coragem me fez entender que não estamos seguras em nem um lugar, o nome do blog é Flávia vivendo em coma....flavia era uma garotinha de 10, que teve seu cabelo sugando pelo sitema de sucção da picisna do predio em que morava em SP, ela está em coma vigil desde de 98, hoje ela tem 21 anos e sua mãe está correndo atrás de justiça que pena que nesse País, é uma vergonha, É um alerta sobre o perigo existente em ralos de piscinas. É um protesto contra a lentidão da justiça brasileira.
Então fica o alerta, cuidados papais e mamães, vamos ficar de olho nas piscinas qualque vacilo pode ser fatal. Para mais informação sobre o caso visite o blog da Flávia, lá tem muitos outros causos iguais à esse.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...