Pages

VAMOS CAMINHAR COM CRISTO?


Uma caminhada com Cristo

Este programa é de apenas 7 dias, você pode colocar cada dia em sua vida e registrar em seu diario. Pode ser acompanhada com uma lição de Cristo.



Este Passeio com a atividade de Cristo é uma oportunidade para você
.
se aproximar de Jesus Cristo em um nível pessoal. Através de escrituras
e histórias, você será conduzido através da última semana na vida de Cristo.


A partir de hoje e para cada dia da semana, tomar alguns minutos fora do
cada manhã para abrir o envelope numerado e ler o conteúdo.
. Ter suas escrituras acessíveis e uma escritura de marcação a lápis.

A natureza desta atividade é de tal forma que você vai sair dela
exatamente o que você dedicou a ela. Que vocês sejam abençoados com um maior
compreensão da vida do Salvador e sentir-se um aumento no amor

e gratidão pelo seu sacrifício.


Dia 1 Domingo: Dia de Reconhecimento

Passeios de Jesus Cristo através dos portões da cidade de Jerusalém e é saudado por seguidores agitando folhas de palmeira como um bem-vindo ao seu Rei. Ele visita o templo.

Leia: Mateus 21:6 -11

Hoje vou pensar de Cristo com mais freqüência e fazer minhas orações mais significativo para que eu possa vir a conhecê-lo melhor.

Grave seus pensamentos em seu diario

Dia 2
Segunda-feira: Dia da Autoridade


Jesus Cristo retornar para o templo e unidades os cambistas do átrio exterior.

Leia: Mateus 21:12-15


Pensamento: Todos nós temos coisas que precisamos para limpar de nossas vidas a cada dia. É por isso que o nosso Pai Celestial nos deu a oportunidade de se arrepender.Existem coisas que você precisa para "expulsar" do seu "templo"?

Hoje eu vou escolher uma coisa que eu preciso para limpar de minha vida e sinceramente se arrependem e se esforçar para fazer melhor.

Grave seus pensamentos em seu diário.

Dia 3
Dia do Ensino

. Jesus ensina no templo e no Monte das Oliveiras.

Leia: Mateus 25

Pensamento: Se tomarmos os ensinamentos do Salvador em nossos corações, que será preenchido com a luz e ser como ele.

Nas ruas de Nova York, um vendedor de balões sabia como atrair uma multidão. Antes de fazer sua primeira venda, ele pegou um balão branco, encheu com gás hélio e flutuavam no ar na seqüência. Em seguida, inflado um balão vermelho e um amarelo. A criança olhou para os balões e, finalmente, perguntou: "Senhor, se encheu um balão preto, seria ir para cima, também? O homem inclinou-se e olhou o menino nos olhos e disse: "Claro. Não é a cor do balão, é o que está dentro do que o faz subir."

A Luz de Cristo existe em você antes de você nascer (ver D & C 93:23, 29-30), e será com vocês a cada momento que você vive e não vai morrer quando a parte mortal do que se transformou em pó. É sempre lá.

homem, mulher e criança de cada nação, credo ou cor-todos, não importa onde vivam ou que eles acreditam ou o que eles fazem-se dentro de si a luz imperecível de Cristo.. Neste contexto, todos os homens são criados iguais. A Luz de Cristo em todos é um

testemunho de que Deus não faz acepção de pessoas (ver D & C 1:35). Ele trata todos da mesma maneira em que dom com a Luz de Cristo.


Hoje vou deixar minha luz brilhar e deixar que outros venham a conhecer a Cristo através de minhas ações.

Grave seus pensamentos em seu diário.
4 Dia

Quarta-feira: Dia de Descanso

Neste dia, tudo o que está registrado nas Escrituras é que Jesus passou o dia fora da cidade de Jerusalém, em reclusão. Jesus. Jesus provavelmente gasta um dia de descanso com seus amigos em Betânia.

Leia
: João 15:4-17

Pensamento: O Senhor tinha amigos que proporcionou conforto para ele. Ele pede que nós fazemos o mesmo para os outros. Não podemos chegar com a mão da amizade para aqueles que precisam de conforto, na necessidade de "descanso"?

Hoje vou mostrar mais amor e carinho para meus amigos e família.

Grave seus pensamentos em seu Diario

Day 5 Dia 5
Quinta-feira: Dia da Expiação

Ele participa da "Última Ceia", com seus Apóstolos e redime de nossos pecados no Jardim do Getsêmani.

Leia: Mateus 26

Mesmo durante a maior sofrimento de Cristo durante Getsêmani, o Pai Celestial estava ciente dele e enviou um anjo para fortalecê-lo. E foi através de Seu sofrimento que a maior bênção para toda a humanidade foi alcançada. Será que realmente reconhecer que o Senhor está conosco durante nossos tempos difíceis e entender que todas as coisas serão para o nosso bem, se confiarmos nele?

O único sobrevivente de um naufrágio foi levado até uma pequena ilha desabitada. Ele orou fervorosamente a Deus para resgatá-lo, e cada dia que ele examinou o horizonte para a ajuda, mas nenhum parecia iminente. Exausto, ele finalmente conseguiu construir uma pequena cabana de troncos para protegê-lo dos elementos, e para guardar seus poucos pertences. Mas, então, um dia, depois de revirar o lixo, ele chegou em casa para encontrar sua cabana em chamas, a fumaça rolando até o céu. O pior tinha acontecido, tudo foi perdido. Ele ficou atordoado com a dor e raiva. "God, how could you do this to "Deus, como você pode fazer isso comigo!" ele grito. No dia seguinte, porém, ele foi despertado pelo som de um navio que se aproximava da ilha. Ele tinha vindo para resgatá-lo. "Como você sabe que eu estava aqui?" perguntou o homem cansado de seus salvadores. "Nós vimos o seu sinal de fumaça", eles responderam.


É fácil ficar desanimado quando as coisas vão mal. Mas não devemos desanimar, porque Deus está trabalhando em nossas vidas, mesmo em meio à dor e ao sofrimento. Lembre-se, da próxima vez a sua casinha está queimando no chão --- ele só pode ser um sinal de fumaça que chama a graça de Deus.

Hoje vou ter maior confiança de que o Senhor está ciente de meus problemas e está sempre por perto para me ajudar a por meio deles, se eu ligar para ele.

Grave seus pensamentos em seu Diario

Dia 6 Sexta-feira: Dia do Sofrimento

. Ao amanhecer, Jesus é oficialmente condenada por Caifás eo Sinédrio judaico. Ele é levado a Pilatos que entrega Jesus para ser crucificado. Ele é açoitado, feita para carregar a sua cruz, havia pregos em Suas mãos e pés e pendurado em uma cruz. Escuridão dura do meio-dia às 3 pm

Leia: Mateus 27

Pensamento: Você foi a semana toda pensando a respeito de Cristo e os sacrifícios que ele fez por nós? Gostaria de ter ficado ao seu lado e assisti e esperou ou você teria fugido? Este é um dia para refletir sobre o seu sofrimento e para mostrar sua gratidão por fazer uma decisão para
Servir de testemunhas de Jesus. Você está disposto a trocar com as coisas mundanas e inúteis desta vida para os tesouros só Ele pode fornecer?

Hoje vou lembrar do sacrifício do Salvador para mim e para mostrar o meu amor por Ele por ser obediente, defendendo a verdade, por ser forte e fiel.

Grave seus pensamentos em seu Diario

Day 7 Dia 7
Sábado: Dia do Silêncio

Neste dia, o corpo de Cristo está no sepulcro vigiado por seus inimigos. Sua família e luto seguidores.. Mas seu espírito visitas justos no mundo espiritual.

Leia: 1 Pedro 3:18 - 19 e D & C 138:11 - 19
Pensamento: Mesmo que não podemos vê-lo, o Senhor está sempre próximo, amando-nos e nos abençoando Não buscamos a Sua mão em nossas vidas?

Élder Gene R. Cook, dos Setenta "A verdadeira gratidão é a capacidade de, humildemente ver, sentir e até mesmo receber amor. Gratidão é uma forma de retribuir o amor de Deus. Reconheça a sua mão, diga-lhe assim, expressar o seu amor a ele. Como você chegou a conhecer verdadeiramente o Senhor, você vai encontrar uma relação íntima e sagrada baseada na confiança. Você chegou a conhecer Ele entende sua angústia e, em compaixão, sempre responder a você com amor. Receba-o. Não basta apenas saber que Deus ama você. O presente é a sentir-se continuamente a cada dia. Será, então, uma motivação divina em toda a sua vida ".


Hoje vou olhar para a mão do Senhor em todas as coisas na minha vida.

Grave seus pensamentos em seu Diario

Domingo de Páscoa Dia do Triunfo

Jesus Cristo é vitorioso sobre a morte. Na manhã que hoje celebram a Páscoa, Ele se levanta do túmulo. Neste dia, Maria Madalena é a primeira a ver o Senhor ressuscitado. Os discípulos também testemunho de que Ele é realmente ressuscitado.

Leia: Mateus 28:1-8 e João 20:11-18

Pensamento: Este é o dia de se perguntar o que você descobriu sobre si mesmo e seu relacionamento com o Salvador que tiver concluído essa caminhada com Cristo.Este é o momento perfeito para começar de novo e encontrar a alegria na certeza de que Ele ressuscitou! Ele é nosso Redentor. Refletir sobre as coisas que você leu e agradeço a Deus pelo que Ele fez por você. Por causa de Seu sacrifício, você pode voltar a viver com ele algum dia.

Presidente Gordon B. Hinckley
"E assim, nesta manhã de Páscoa maravilhoso, como servos do Todo-Poderoso, como profetas e apóstolos em sua grande causa, nós levantamos nossas vozes em testemunho de nosso Salvador imortal. Ele veio à terra como o Filho do Pai Eterno. Ele fez o que Isaías profetizou que deve fazer. Ele levou "nossas dores, e as nossas dores. Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades: o castigo de nossa paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados "(Isaías 53:4-5).

Na imortalidade eterna Ele ressuscitou ao terceiro dia da pedra talhada grave. Ele falou com muitos. Seu Pai afirmou repetidamente a sua filiação divina.

Graças a Todo-Poderoso. Seu Filho glorificado rompeu as cadeias da morte, a maior de todas as vitórias. As Paul declared, Como Paulo declarou: "Pois como em Adão todos morrem, do mesmo modo em Cristo todos serão vivificados" (1 Coríntios. 15:22).

Ele é o nosso triunfante Senhor. Ele é nosso Redentor, que expiou nossos pecados. Através de Seu sacrifício redentor de todos os homens devem levantar do túmulo. Ele abriu o caminho pelo qual podemos alcançar não só a imortalidade, mas também a vida eterna.

Como Apóstolo do Senhor Jesus Cristo, testemunhar e testemunho destas coisas neste dia de Páscoa. Falo com solenidade e reverência e gratidão, em nome do Senhor Jesus Cristo, amém. "

Hoje vou sentir alegria na esperança da vida eterna com o meu Pai Celestial, porque o dom de Jesus Cristo.

Grave seus pensamentos em seu Diario

fonte: the idea door

3 comentários:

  1. Nota 10 já guardei para fazer com minhas mulheres na páscoa do ano que vem..obrigada por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Isso ajudará grandemente a aumentar a espiritualidade a Ala.
    Vou colocar em prática agora!
    Beijos e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Muito Legal esse projeto.
    Como foi o resultado na sua Ala?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...