Pages

"Retrato de uma Professora Visitante"








Eu não posso dar soluções para todos os problemas da vida, dúvidas,
ou medos.

Mas eu posso ouvir você e juntos vamos busca de respostas.

Eu não posso mudar o passado, com toda a sua mágoa e dor, nem o futuro com as suas histórias não contadas.
Mas eu posso estar lá agora, quando você precisar de mim.

Eu não posso manter os pés de tropeçar.
Só posso oferecer minha mão que você pode agarrá-lo e não cair.

Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidade não são meus;

No entanto, posso partilhar a sua risada.

Suas decisões na vida não são minhas para fazer nem para julgar;
Só posso apoiá-lo, encorajá-lo e ajudá-lo quando você pedir.

Eu não posso impedir que você caia longe da amizade,
de seus valores, de mim.
Só posso orar por você, conversar com você e esperar por você.

Eu não posso lhe dar limites que eu determinei para você,
Mas eu posso dar-lhe espaço para a mudança, espaço para crescer, espaço para ser você mesmo.

Eu não posso manter o seu coração de quebrar e ferir,
Mas eu posso chorar com você e ajudá-lo a pegar as peças e colocá-los de volta no lugar.

Eu não posso dizer quem você é.
Eu só posso amar você e ser seu amigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...