Pages

Regras de uma boa visita


Motivado pelo Amor

Uma das coisas mais importantes que podemos fazer é amar aqueles a quem ensinar e compartilhar esse amor com eles através de nossas ações e palavras.

Ouça com Amor

Quando pedimos uma irmã como ela está fazendo, devemos esperar mais do que a resposta padrão: "Eu estou bem." Devemos fazer perguntas sobre o que está acontecendo na vida da irmã, para que possamos cuidar dela melhor do Se ela expressa frustração, raiva ou qualquer outra emoção negativa, não devemos julgá-la, mas expressar simpatia e compaixão. Às vezes, tudo o que ela precisa fazer é evitar e, em seguida, ela vai se sentir melhor.

Confidencialidade

Parte de demonstrar amor às irmãs que nós ensinamos é manter nossas conversas confidenciais, a menos que as circunstâncias o exigirem presidente da Sociedade de Socorro e / ou Bispo estar cientes dos problemas ou necessidades. Se manter a confidencialidade, vamos ganhar a confiança de nossos irmãos ", o que nos permite atender de forma ainda maior.

Ore

Ore por aqueles que visitam ensinar a cada dia. Ore com seu companheiro antes de visitar cada irmã. Se a irmã gostaria que você, orar com aqueles que você visitar ensinar . Fazendo isso vai ajudá-lo a estar mais em sintonia com o espírito e ajudar você a saber o que fazer por cada irmã em sua administração.

Prepare-se e partilhar a lição com o Espírito

Ensinando com o Espírito é a forma mais eficaz que conheço para partes princípios do Evangelho com os outros e ajudá-los a saber que os princípios ensinados são verdadeiras. A melhor maneira que sabe ensinar com o Espírito é o de rezar antes de me ensinar e oração, preparar a aula. Se eu tenho um testemunho do princípio de mim, e eu compartilho esse testemunho com outras pessoas com o Espírito, que o depoimento é certeza de ser sentida por aqueles que ensinam.

Mais do que apenas uma vez por mês

Uma coisa importante sobre a visita de ensino é que estamos visitando ensinar as irmãs, e não números. As pessoas não são algo para buscar fora de uma lista a cada mês. "Bem, eu tenho que fazer!" você realmente ama aqueles que você visitar ensinar, você se preocupa com eles, mesmo antes de visitá-los no mês, e muito tempo depois de sua visita é feito. Você vai orar por eles, chamá-los e ver como eles estão fazendo , sorri para eles na igreja e senta ao lado deles, etc

Seja um amigo

Seja uma amigo, ligue para a irmã para conversar, convide ela para almoçar, para fazer artesanato ou ir as compras, é isso que se faz com um amigo, seje realmente um amigo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...