Pages

Professora Visitante

A Mensagem das Professoras Visitantes de setembro é sobre como podemos compreender melhor e viver o Evangelho de Cristo. Eu escolhi esta citação do Élder Joseph B. Wirthlin do Quórum dos Doze Apóstolos para compartilhar com minhas irmãs:
"Os membros fiéis da Igreja deve ser como os carvalhos e deve estender raízes profundas no solo fértil dos princípios fundamentais do evangelho. Devemos compreender e viver o simples, verdades básicas e não complicá-lo. Nossos fundamentos devem ser sólidos e profundas, para que possamos resistir os ventos da tentação, falsa doutrina, a adversidade, e ao ataque do adversário sem ser influenciada ou deslocadas....
"Alimento espiritual é tão importante como uma dieta equilibrada para nos manter fortes e saudáveis. Nós nos alimentamos espiritualmente o sacramento semanalmente, ler as escrituras diariamente, orando diariamente no trabalho do templo oração pessoal e familiar, e realizar regularmente. Espirituais forças são como as baterias, que precisam de ser carregada e recarregada com freqüência "(" Deep Roots ", Ensign, novembro 1994, 75).




a irmã colocou um galho simbolizando o carvalho, que todos os membros tem ser forte que nem um carvalho , nas folhas estão os alimentos que temos que comer para nos mantemos forte na fé, fazer oraçao, reunião familiar, ir ao templo e etc.

e por ultimo faça um marcador de escrituras, com uma citação. achei bem legal essa ideia .
Fonte: visiting teaching

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...