Pages

Mimos pra Casais



oi Dani, encontrei esses mimos pra você, espero que vc goste, essas casinha são feitos de e.v.a achei lindo, o casal é feito de biscuit, também tem o casal na figura pode fazer no computador e colocar um imã atrás, e esse que tem a bíblia é chestinha que é a lembrancinha achei muito legal vc pode colocar chocolate, um cartão com alguma mensagem e proclamação da família o que vc acha? tem mais uma ideia bem legal, que vamos fazer o mês que vem aqui na ala, vamos fazer uma atividade com casais e vamos dá pra cada casal um tapete, que nos mesmo da sociedade de socorro vamos fazer, sabe aqueles tapetes com retalhos, o objetivo do tapetes é que vamos pedir para os casais orem juntos, toda à vez que eles olhar o tapete vão lembrar de fazer a oração em casal. um abração.














3 comentários:

  1. Matilde, tem como me ensinar a fazer o tapete? eu queria fazer uma atividade sobre oração com os meus valoroso e o tapete seria ótimo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Matilde lindos esses mimos, se possivel gostaria de adquirir o molde da casinha, ou um molde de porta retrato.Obrigada bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog. Sou agradecida demais ao Senhor por fazer parte de uma organização maravilhosa como a Sociedade de Socorro, e ver como as mulheres da igreja são criativas, bondosas e que compartilham tantas coisas .
    Um beijo grande

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...