Pages

Chaveiro Missionário

Espero que eles chamam-me de uma missão tranquila livro

Olha só que ideia legal, temos que ensinar nossos filhos a grande importância deles fazerem uma missão não importa se ele só tenha oito anos, já uma boa hora de prepara-lo para uma missão. Essa ideia é fazer um pequeno livro que a irmã pode fazer como quiser com figuras e dizeres tudo haver com missão, tenho certeza que ele vão memorizar tudo que está escrito, e depois é só fazer um chaveiro e dá para o nossos futuros missionários com certeza eles vão amar a ideia e nos também é claro.
Fonte: A querida Tereza me mandou.

3 comentários:

  1. achei muito mais muito SHOW este chaveiro, vou fazer pro meu lucas, e pra alguns meninos do meu ramo..amei...obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. faço do meu marido as minhas palavras, obrigada por compartilhar!!!!

    ResponderExcluir
  3. poxa que bom que vc vocês gostaram um abraço bem gostoso pra todos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...