Pages

Uma dinâmica com flores.

Faz algum tempo que fizemos essa Brincadeira, mais posso garantir que foi muito legal, pode ser usado como um quebra gelo, depois que as irmãs implimir as flores, dentro de cada uma dela coloque uma brincadeira.
ex. peça pra irmã que está sentada á sua frente pra dançar com a vassoura, ou a irmã de terceira cardeira ou da frente ou do lado, ou a pessoa mesmo, vai ter que fazer oque está escrito na flor.

Devem seguir-se estes passos.

Imprimir uma flor com estas proporções:

Depois, utilizar essa impressão como molde para desenhar ainda mais flores, de preferência de várias cores. Recortá-las e dobrar as pétalas, umas sobre as outras. O resultado depois de dobrada deverá ser como o da fotografia: Antes de feichar as flores escreva dentro de cada uma flor uma brincadeira

A seguir, fizemos o seguinte pegamos copos descatáveis enchemos pela metade de água e demos para cada irmã um copo com água e um flor dobrada , depois é só começa a brincadeira as irmãs vamos ficar admiradas em ver a flor se abrindo , igual a das imagens abaixo. muito legal não é mesmo. O legal que todas as irmãs participaram da brincadeira é muito divertida.

2 comentários:

  1. nao conseguir visualizar as flores nas fotos....poxaa, mais acho que é interessante sim,

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...