Pages

Somos como as Rosas.

Essa ideia é muito legal que você pode usar numa treinamento ou numa aula , você vai precisar de flores, pode ser de papel ou natural, pois a linção é com flores especificamente a Rosa.

1. Irmãs estão florescendo em diferentes fases: Quando utilizar esta lição eu trouxe várias rosas de diferentes variedades, cores, e as fases de floração. Falei sobre o fato de que as rosas e as irmãs temos muitas semelhanças e são como rosas, mas ainda são muito diferentes umas das outras. Todas as rosas são lindas à sua maneira e cada um é único - todos precisam de ser amado apreciada por sua beleza. Então eu falava das diferentes fases de floração:

1. Há rosas que são apenas flores, neste momento: Isso não significa que eles não podem florescer em belas rosas, no futuro, mas isso significa que há mais potencial de beleza no futuro. Precisamos de ter paciência e dar muito incentivo, mas também deve ajuda-los a ver que elas são de grande valor e que com o tempo, a água, e as medidas preventivas para parar de infestação e de doença, eles também podem vir uma plena floração. Aprendizagem ao longo da vida, trabalhar para auto-aperfeiçoamento e arrependimento são elementos importantes que trazem uma "Rosa" para em plena floração. Sem estes uma flor poderia morrer sem nunca perceber o seu pleno potencial.

2.Irmãs em plena floração: Embora estes são sem dúvida o mais bonito . A verdade é que, como rosas com que todos nós temos como nossas diferentes fases de floração. Como irmãs em plena floração muito executar serviços para famílias, vizinhos e da comunidade, bem como na igreja. irmãs Estas devem ser apreciadas na medida em que fazem uma grande contribuição para a beleza do mundo ao longo de vários anos. Estes são aqueles a serem aprendidas com; eles sabem a importância da aprendizagem ao longo da vida e medidas preventivas.

3. A última fase é quando uma flor começa a murchar e eventualmente como pétalas cair e ele não é mais do que uma vez foi maravilhosa flor. Quando penso desta fase, Recordo-me da minha avó, que agora passou a partir deste vida. Ela não é esquecido por aqueles que se lembrar das grandes obras realizadas enquanto ela nos muitos anos de plena floração como ela serviu nesta vida. É nesta fase final que nos lembramos da importância da história familiar. Temos de reconhecer as contribuições e reconhecer a beleza de todos aqueles que passaram antes de nós.

Tal como acontece com as flores somos todos diferentes, mas todas lindas.
Obs: as irmãs podem dá um flor de papel ou emborrachado, para cada irmã,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...