Pages

Preparar-se para a Conferência


Aqui vai 5 item para nos preparamos para uma conferência.
  1. Preparar-se para a Conferência; Vamos nos arrepender das coisas que precisamos deixar para trás. Vamos orar mais intensamente e nos voltar para as escrituras, pedindo ao Senhor que abra nosso coração para receber as mensagens que os profetas nos trarão.
  2. Preparar Nossa Família; Prepare à família para a Conferência, dizendo a importância de todos estejam atento em tudo que os Lideres vão dizer.
  3. Vir à conferência Geral à Procura de Orientação; Ao se aproximar o tempo da Conferência Geral. estaremos prontos para ouvir, por meio do Espírito, o que o Senhor deseja que ouçamos.Devemos vir com o coração aberto e caneta na mão, ouvindo cuidadosamente as vezes que o Espírito nos diz "Este conselho é especificamente para você".
  4. Examinar o que Recebemos; A noite familiar após a conferência Geral é a ocasião perfeita para compartilhar nossas anotações com a família. Aquilo que nos enterneceu, e como esperamos,nos tornar aquilo que o Senhor espera de nós. Até as criancinhas podem lembrar-se de histórias e fazer desenhos daquilo que ouviram.
  5. Aguardar ansiosamente A Liahona;Depois da Conferência, ficamos todos ansiosos para recebemos logo A Liahona, , como leia em família, faremos uma revisão daquilo que aprendemos. Ao fazê-lo, o Senhor nos ensinará mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...