Pages

ÓTIMAS IDEIAS.

  • Belo trabalho!
  • Você é maravilhoso(a).
  • O que você fez foi muito bom.
  • Você está deslumbrante hoje.
  • Eu não me completo sem você.
  • Você está em primeiro lugar na minha vida, antes dos filhos, da carreira, dos amigos, de tudo. Estou feliz por ter-me casado com você.
  • Você é o(a) meu (minha) melhor amigo(a).
  • Se tivesse de começar tudo de novo, eu me casaria com você.
  • Como quis ter você ao meu lado hoje! Senti sua falta hoje.
  • Não consegui parar de pensar em você hoje.
  • É bom acordar a seu lado. Você sempre será o meu amor.
  • Adoro ver o brilho em seus olhos quando você sorri.
  • Como sempre, você está com uma ótima aparência hoje.
  • Eu confio em você.
  • Eu sempre posso contar com você.
  • Você faz com que eu me sinta bem.
  • Estou muito orgulhoso(a) por ter-me casado com você.
  • Sinto muito.
  • O erro foi meu.
  • Do que você gosta?
  • Em que você está pensando?
  • Quero ouvir com atenção.
  • Você é muito especial.
  • Não posso imaginar viver sem você.
  • Eu gostaria de ser um(a) companheiro(a) melhor.
  • O que posso fazer para ajudar você?
  • Ore por mim.
  • Estou orando por você hoje.
  • Eu aprecio cada momento que passamos juntos.
  • Obrigado(a) por me amar.
  • Obrigado(a) por me aceitar.
  • Obrigado(a) por ser meu (minha) companheiro(a).
  • Você torna meus dias mais brilhantes.
  • Que o Pai Celestial nos ajude!
GOSTARIA DE COMPARTILHAR ESSAS REGRAS DO CONJUGUE È MUITO LEGAL, PEGUEI DO BLOG DA ANA MARAVILHA UM BEIJO ANA.

1 comentários:

  1. Oi querida!!! Adoro seu blog.

    Ganhei um selinho e queria compartilhar com você.

    Beijooooo

    Simone
    meu blog: http://simone-lds.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...