Pages

Ajudar o Próximo

Aqui em Manaus, tá chovendo muito, e os ribeirinhos (pessoas que moram as margens do rio) são os mais prejudicados, e pensando nisso, resolvi fazer uma atividade para coletar as roupas , sei que em todo o Brasil, tem pessoas precisando de algo, muitas das vezes o que não é mais importante pra gente, para o próximo pode fazer uma grande diferença.
Pessoas que pode ajudar:
Bispo, líder de solidariedade,presidente da primária, das moças, rapazes etc.
Coisas necessárias:
Somente força de vontade.
Como Fazê-lo:
  1. Implique o próposito para os lideres, como vai funcionar.
  2. depois de tudo explicado, combine o horário e o dia que vão fazer a coleta, pela vizinhança, lembrando que as moças e a primária tem que está sempre com um respónsavel.
  3. Deixe também um caixa de coleta dentro da capela, assim as irmãs poderão trazer durante a semana. Lembrando que seria muito importante que todos ajudar-se nesse serviço.
  4. Depois das roupas coletadas, selecionadas, lavadas, teríamos só que procurar um órgão , ou a prefeituras para fazer as doações das roupas.
tenho certeza , que vamos encontrar pessoas precisando dessa ajuda, além de fazer com que os irmãos sejam solidários uns com os outros, mais ideias por favor não deixe de comentar. um abração.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...