Pages

KIT DA ALEGRIA

tirei essa idéia do blog. alva Rompe.
*1 Aqui em nossa ala sempre decidimos isso em nossa Reunião de Executivo que fazemos todas as semanas. Escolhemos um tema que precisamos trabalhar com as irmãs.
*2 Escolhemos uma meta que tenha a ver com este tema, por exemplo, no ínicio de 2008, quando fomos chamadas, trabalhamos o Tema: Organizai-vos. Fizemos uma cartaz com a meta e uma escritura que tivesse haver, no caso foi D&C 88:119 (Organizai-vos...uma casa de ordem...uma casa de Deus)
*3 Minha conselheira preparou uma aula a respeito e lançou a meta.
*4. Todos os domingos lembramos as irmãs da meta...
Em julho 2008 Lançamos a Meta: Servir ao próximo
(vide cartaz) e combinamos que ao final do mês as irmãs prestariam seus testemunhos na Reunião sacramental, fiquei muito emocionada ao ver algumas irmãs fazendo isso...mesmo aquelas muito tímidas para ir ao púbito, ao final da meta, prestaram seus testemunhos.
No final do ano, lançamos a meta Minha Amiga, começamos com um projeto com a Lider de Solidariedade.
*1 Preparamos uma caixinha da amizade, cada irmã (começou com a lider de solidariedade) trazia uma lembrancinha para uma irmã que gostaria de homenagear ou fazer nova amizade.
*2 Na abertura da Reunião a irmã chamava quem ela queria homenagear e entregava sua lembrancinha.
*3 Na outra semana a irmã que ganhou trazia para outra e assim por diante...
*Juntamente a este projeto fizemos a meta de sermos mais unidas e fazermos uma nova amizade. No primeiro domingo de janeiro as irmãs compartilharam suas experiencias e testemunhos ao fazerem uma nova amiga.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...