Pages

ATRIBUTOS DE GRANDES LÍDERES

Você foi chamada como Presidente da Sociedade de Socorro naõ pelo bispo mais pelo Pai Celestial. Ele o guiará e vai ajuda você a alcançar sua metas, se você fizer tudo que puder para O servir e fazer tudo que ele pedir, com certeza você será abençoada.Você tem que estar num nível mais alto para que possa ajudar outros e tornarem-se líderes mais poderosas e capazes. (D&C 81:5) Considere cuidadosamente cada uma das seguintes qualidades e pense no que você tem que fazer para alcançá-las.

1. Ter um entendimento claro do objetivo desejado e um poderoso desejo para obter aquele objetivo.

2. Mostrar através de seus ensinamentos e exemplo oque precisa ser feito e como precisa ser feito.

3. Estabelecer metas: metas de longo prazo (sua missão), intermediárias(um mês), e de curto prazo (um dia). Não faça metas que são esperanças ou desejos, mais sim objetivos claramente delineados à seres alcançados.

4. Desenvolver planos claros para conseguir essas metas. Planeje mensalmente, semanalmente, diariamente, e cada parte do dia (manhã, tarde e noite).

5. Preparar-se completamente: ler, estudar, entender, conheçer seus deveres como um líder.

6. Demonstrar interresse e ajudar aqueles que voçê supervisiona. Ame todos de ala com o amor verdadeiro de Cristo e seja positivo com eles. (D&C 81:5)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...