Pages

Preparação

Aqui em Manaus tá um climinha bom minha gente, eu particularmente estou adorando, fui a São Paulo eu e meu esposo, foi muito bom servir ao Senhor, amo está no Templo, e dessa vez foi diferente, pois agora sei que também vamos em breve ter um tempo, ante tinha uma esperança, agora contos os dias para entrar no templo de Manaus, já estamos nos preparando para esse grande acontecimento, os ensaios já estão acontecendo,  são muitas pessoas envolvidas, os comitês jÁ foram feitos, cada qual com as suas responsabilidade, eu estou hiper feliz com todos os acontecimento, ontem foi o batismo do meu filhote Filipe, ele tava muito feliz, muito fofo, depois coloco as fotos . Um bejinhos à todos
 
Templo de Manaus
                                                            dá para ver o alojamento

Fotos retiradas do blog: www.murilovisck.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...