Pages

Comemoração do 170 da Sociedade de Socorro: Sugestões

Organizar e incentivar irmãs para participar de um templo ou experiência familiar trabalho de história.

templo
"Nos templos, os membros da Igreja recebem ordenanças e fazer convênios sagrados que são essenciais para a exaltação. Os membros da Igreja também ir aos templos para realizar ordenanças em nome de pessoas falecidas que não receberam as ordenanças "( Manual 2, 5,4 ).

Os membros são encorajados:

  • "Para receber as suas próprias ordenanças do templo e ajudar os membros imediatos da família receber o deles."
  • Para saber "que o propósito do dom é preparar para a exaltação, não apenas para se preparar para o casamento ou uma missão."
  • "Para segurar um templo recomendar atual e ir para o templo sempre que as circunstâncias e as necessidades da família permitir."
  • Para ajudar os "adultos sem dote e jovens de 12 anos ou mais, incluindo novos membros ... têm de uso limitado templo recomenda e ir ao templo muitas vezes para ser batizado e confirmado para os mortos."
  • "Para participar no trabalho de história da família através da identificação de seus familiares ancestrais, solicitando as ordenanças do templo para eles, se necessário, dando a essas ordenanças no templo-se, se possível." (Ver Manual 2, 5,4 .)

De Filhas em Meu Reino

"Sarah M. Kimball e Margaret cozinheiro ... queria ajudar a preparar um templo para o povo. Sob a inspiração e orientação de um profeta e outros líderes do sacerdócio, eles e suas irmãs finalmente ajudou a preparar um povo para o templo. Este trabalho continua até hoje. Guiados pelos princípios Joseph Smith ensinou, as irmãs da Sociedade de Socorro trabalhar juntos para preparar as mulheres e suas famílias para maiores bênçãos de Deus "( Daughters no meu reino, página 25 ).

Preparação para Entrar no Templo

  • Acredite no Pai Celestial, Jesus Cristo, eo Espírito Santo.
  • Cultive um testemunho da Expiação de Jesus Cristo e do evangelho restaurado.
  • Sustentar e seguir o profeta vivo.
  • Qualifique-se para um templo recomendar por ser moralmente limpa, mantendo a Palavra de Sabedoria, pagando um dízimo integral, e viver em harmonia com os ensinamentos da Igreja.
  • Dê tempo, talentos e meios para ajudar a construir o reino do Senhor.
  • Participe no trabalho de história da família.
  • Seja dócil e reverente.
  • Vestir-se modestamente e ser bem preparado. (Veja Filhas em Meu Reino,  página  21 .)
"As mulheres santos dos últimos dias, fortes na fé e testemunho, verdadeiramente sido dada a" tarefa dos anjos. " Élder M. Russell Ballard, do Quórum dos Doze Apóstolos, ensinou: "Cada irmã nesta Igreja que tem feito convênios com o Senhor tem um mandato divino para ajudar a salvar almas, para levar as mulheres do mundo, para fortalecer os lares de Sião , e para construir o reino de Deus '"( Daughters no meu reino,  página 25 ).

Incentive as irmãs a trazer alguém de volta à atividade ou compartilhar o evangelho com alguém.

irmãs
"Aqueles que retornar à atividade muitas vezes o fazem quando vêem que algo está faltando em suas vidas. Como resultado, eles percebem que precisam fazer alterações na maneira de viver.Nesses momentos, eles precisam do amor e da amizade de carinho, os membros da Igreja ativos que as aceitam como são e mostrar um interesse genuíno nos deles "(Manual 2,  5,3 ).

De Filhas em Meu Reino

"O Presidente Kimball ensinou:" Há muitas irmãs que estão vivendo em trapos-espirituais trapos. Eles têm direito a roupas vistosas, vestes espirituais. É ... o privilégio de ir em casas de câmbio e roupões de trapos.... Você está indo para salvar almas, e quem pode dizer, mas que muitas das pessoas finas ativos na Igreja de hoje são ativos porque vocês estavam em suas casas e lhes deu uma nova perspectiva, uma nova visão.Você puxou a cortina. Você estendeu os seus horizontes. ... Você vê, você não apenas salvar essas irmãs, mas talvez também seus maridos e "suas casas" ( Daughters no meu reino,  página 117 ).
"Nada é mais eficaz para levar as pessoas a abandonar o pecado que levá-la pela mão e cuidar delas com ternura" ( Daughters no meu reino,  página 23 ).

Incentive cada irmã para ler e estudar Filhas em Meu Reino: a história eo trabalho da Sociedade de Socorro .

Filhas em Meu livro Unido
De Filhas em Meu Reino

"Nós o incentivamos a estudar este livro e permitir que suas verdades eternas e exemplos inspiradores para influenciar suas vidas" ("A Mensagem da Primeira Presidência," em Filhas em Meu Reino, página ix ).
"O Presidente Spencer W. Kimball, o décimo segundo Presidente da Igreja, disse:" Sabemos que as mulheres que têm profundo apreço para o passado vai se preocupar com formação de um futuro justo ". Um estudo deste livro pode ajudar as mulheres a aumentar a sua apreciação para o passado e sua compreensão de sua herança espiritual "(Daughters no meu reino,  página xii ).
"Como irmãs, aprender com a história da Sociedade de Socorro, eles podem descobrir exemplos, expressões e princípios que são especialmente significativas para eles. Inspirado por essas descobertas e pelos ensinamentos dos profetas antigos e dos últimos dias, eles podem buscar, receber e agir de acordo com a revelação pessoal. Eles podem receber orientação quanto eles se esforçam para tornar o povo que o Senhor quer que eles se tornem e fazer as coisas que Ele quer que façam "(Filhas em Meu Reino,  página xiii ).

Convide as irmãs para compartilhar testemunhos pessoais.

mulheres
De Filhas em Meu Reino

"Hoje, as irmãs da Sociedade de Socorro seguem o padrão definido pela Irmã Snow, Richards, irmã e outros membros iniciais da Sociedade de Socorro. Eles buscam o conhecimento do evangelho e então compartilhar esse conhecimento com outras pessoas. ...
"Presidente Kimball declarou que as irmãs da Sociedade de Socorro se tornará uma poderosa influência para o bem sobre as 'boas mulheres do mundo", como eles refletem justiça e expressividade em suas vidas. " ...
"Como irmãs articular suas crenças por palavras e obras, eles podem reforçar-se mutuamente a fé no Pai Celestial e Jesus Cristo. Eles podem ajudar uns aos outros se preparam para receber todas as bênçãos disponíveis no plano do Pai Celestial de felicidade "( Daughters no meu reino,  páginas 50-51 ).

Convidar alas e ramos a apresentar a sua história da Sociedade de Socorro.

Esta história seria cobrado pelo ala ou ramo funcionário para fins históricos e para uso na unidade local.

Incentivar a criação de música original, poesia, literatura, teatro, dança, e outras obras artísticas para comemorar o aniversário.

história
Um dos propósitos de atividades da Igreja é "celebrar ocasiões especiais e comemorando Igreja ou eventos locais históricos" ( Manual 2 , 13,1).
"Uma forma de incentivar a participação é ter membros usam seus dons, habilidades e talentos na atividade" ( Manual 2 , 13.2.3 )
"As atividades culturais de artes oferecem oportunidades para os membros a desenvolver seus talentos e interesses. Eles podem incluir ... ... performances de dança, música e teatro. Elas também podem incluir a celebração da história da Igreja local ou geral "( Manual 2,  13.2.6 ).

Organizar serviço da Sociedade de Socorro na comunidade.

serviço
Os membros da igreja são incentivados a prestar um serviço compassivo pessoal para aqueles em necessidade. Eles devem ser "zelosamente numa boa causa", servindo sem ser solicitado ou designado (ver D & C 58:26-27 ).
"Algumas oportunidades para cuidar de quem precisa vir através de chamados da Igreja. Outras oportunidades estão presentes nas casas dos membros, bairros e comunidades "( Manual 2,  6.1.2 ).

De Filhas em Meu Reino

"A caridade nunca falha". Essas três palavras abraçou a acusação de que o Profeta Joseph Smith havia dado as irmãs da Sociedade de Socorro: para "socorrer os pobres 'e' salvar almas '.
"No passado, as mulheres pioneiras tinha praticava a caridade para os vizinhos mais próximos. Agora as irmãs da Sociedade de Socorro que se organizar para ampliar a caridade, "o puro amor de Cristo," para os vizinhos em todo o mundo, bem "( Filhas em Meu Reino,  página 63 )
"Um de nossos presidentes da Sociedade de Socorro foi para o conselho da cidade em uma cidade da Califórnia e disse: 'Quais são as coisas que você sente são necessários nesta comunidade que poderíamos fazer?" E os homens disseram: 'Você quer dizer 20.000 grupos em todo o mundo vão estar fazendo a mesma coisa? " E ela disse que sim. E [um dos membros do conselho] disse: 'Você vai mudar o mundo. " E eu acho que fizemos ... para melhor "( Daughters no meu reino,  página 95 ).
"Uma irmã em Tooele, Utah, descobriu que uma colcha que ela fez tinha oferecido alívio de uma família inglesa durante a guerra. Essa irmã da Sociedade de Socorro fez a colcha em 1906, enfiou uma nota dentro dela, e enviá-lo para San Francisco, Califórnia, para ajudar as vítimas de um terrível terremoto. Onze anos depois, a colcha foi dado à Cruz Vermelha e enviados para a Grã-Bretanha. Quando o destinatário britânico encontrou o bilhete, ela mandou um pessoal carta de agradecimento, dizendo que a colcha 'foi muito útil, como eu perdi meu marido na frente. " Esquerda com oito filhos e sem possibilidade de trabalhar, esta viúva admitiu: "É o máximo que eu posso fazer para continuar" ( Filhas em Meu Reino,  página 66 ).
"Os líderes da Sociedade de Socorro encorajados irmãs para continuar servindo uns aos outros de formas de caridade, como haviam feito a partir dos dias, começando em Nauvoo. Irmãs cuidavam dos doentes, costurava para aqueles que precisavam de roupas, e deu alívio de outras formas para os necessitados. Por exemplo, em 1921, um grupo de arménios Santos dos Últimos Dias que vivem na Turquia tiveram que evacuar suas casas.Joseph W. Booth, o presidente da Missão Palestina-Síria, ajudou a mover-se para Aleppo, na Síria, onde organizou um ramo com uma Sociedade de Socorro de cerca de 30 irmãs. A maioria destas mulheres eram muito pobres, e ainda assim senti que era seu privilégio e dever, como as mulheres da Sociedade de Socorro para servir aqueles que tiveram menos sorte do que eles. Então eles se reuniram e roupas costuradas a partir de 100 metros de tecido que o presidente Booth tinha comprado. Eles também preparou uma refeição para desnutridas colegas refugiados "(Filhas em Meu Reino,  página 69 ).

Melhorar no ministério de professora visitante.

mulheres
"Visitando o ensino dá às mulheres a oportunidade de assistir mais, fortalecer e ensinar uns aos outros" ( Manual 2,  9,5 ).
"As professoras visitantes sinceramente vir a conhecer e amar cada irmã, ajudá-la a fortalecer a sua fé, e dar serviço.Eles buscam inspiração pessoal para saber como responder às necessidades espirituais e temporais de cada irmã que são atribuídos a visitar "( Manual 2, 9.5.1 ).

De Filhas em Meu Reino

"A irmã Eliza R. Snow, o segundo presidente da Sociedade de Socorro geral, ensinou:" Eu considero o escritório de um professor um alto cargo e santo. " Neve ... Irmã esperava que as irmãs se "perceber a diferença em suas casas ', após uma visita. Ela aconselhou visitar os professores a preparar-se espiritualmente antes de eles visitaram casas para que eles possam conhecer e atender às necessidades espirituais, bem como os temporais: "Um professor ... deve certamente ter tanto o Espírito do Senhor, como ela entra em uma casa saber o que ela conhece o espírito lá dentro. Pleiteia ... diante de Deus e do Espírito Santo para começar [o Espírito] de modo que você será capaz de satisfazer o espírito que prevalece naquela casa ... e você pode sentir a falar palavras de paz e conforto, e se você encontrar um sentimento irmã frio , levá-la ao seu coração como se fosse uma criança para o seu seio e quente [dela] se "(Filhas em Meu Reino,  página 108 )

Como professores visitantes Love, Watch Over, e fortalecem uma irmã

  • Ore diariamente por ela e sua família.
  • Busque inspiração para conhecê-la e sua família.
  • Visite-a regularmente para saber como ela está fazendo e para confortar e fortalecer ela.
  • Fique em contato freqüente por meio de visitas, telefonemas, cartas, e-mail, mensagens de texto e simples atos de bondade.
  • Cumprimentá-la às reuniões da Igreja.
  • Ajudá-la quando ela tiver uma emergência, doença ou outra necessidade urgente.
  • Ensine-lhe o evangelho por meio das escrituras e das mensagens dos mestres familiares.
  • Inspirá-la por um bom exemplo.
  • Relatório de um líder da Sociedade de Socorro sobre o seu serviço ea irmã espiritual e temporal bem-estar. (Veja Filhas em Meu Reino,  página 123 .)
                                 Fonte:                     http://www.lds.org

2 comentários:

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...